quarta-feira, agosto 22, 2012


2a. fase do meu processo de emagrecimento

10
Eita, gente, a parada agora ficou mais séria...rsrsrs.

Finalmente consegui me matricular numa academia. Segunda-feira fiz minha avaliação física. Quase morri...rsrs...não consegui fazer nenhum abdominal e nem apoio. Cruel! E descobri que tenho um pequeno desvio na coluna (escoliose), perceptível na foto mais abaixo.

Estou aguardando os resultados da avaliação e o meu programa de treinamento. Deixei bem claro que quero apenas tonificar a musculatura que ficou flácida. Não quero virar Panicat =)

Se eu consegui perder pelo menos metade do meu bucho, vai ter valido a pena, né?

Hoje pela manhã já fui aproveitar as dependências da academia enquanto meu programa de treinamento não fica pronto. Caminhei e corri na esteira. Não é a mesma coisa de correr na rua ao ar livre. Senti muita diferença, mas não desisti. Também fiz uma aula de Body Pump. Como era minha primeira aula, a professora orientou que eu fizesse apenas com os pesos mais leves e não trocasse de peso. Sai da aula DESTRUÍDA, mas MUITO FELIZ!

Resolvi tirar umas fotos do antes da entrada na academia, que eu já batizei como sendo a 2ª. etapa do meu processo de emagrecimento. Vamos aguardar os primeiros resultados quando eu fizer uma nova avaliação física daqui a 3 meses.
 Emagreci tanto que nem tenho mais bunda...rs